quinta-feira, 3 de março de 2011

Armadilha do diabo para os JOVENS.!

Os jovens de hoje não se enturma com as coisas de deus com os homens e mulheres de deus o que eles querem de verdade, é curtir a vida viver a sua mocidade, enquanto é jovem, exemplo EU antes eu não ligava muito para as coisas de Deus, eu ia na igreja pra agradar o meu pai, mais no momento em que me entreguei pra Deus resolvi que eu não queria mais sabe das coisas do mundo e naquele momentos eu senti uma vontade de servir a Deus, e ganhar almas pois antes eu nem queria saber de ganhar almas, Para eu se envolver das coisas de Deus eu tive que me dar de corpo alma e espírito mais sei que o único que me ajudou me estendeu a mão, foi O SENHOR JESUS, e o pessoal do FORÇA JOVEM.!
Hoje eu estou muito feliz pois consigo vencer as minhas lutas.!!
quando o jovem entra na igreja eles passam por lutas, e a armadilha do diabo para jovens sendo mulher ele coloca homens bonitos, lindos maravilho na frente dela, para que ela venha poder cair na armadilha dele e quando é homem ele coloca mulheres no caminho dele para poder retirar o jovem da presença de Deus.!!
Jovem tome muito cuidado porque você é jovem mais não é um simples jovem e sim JOVEM FORTE.!!
Você que é jovem e estar só esquentando o banco da igreja acorda Jovem porque você é uma grande arma na mão do diabo e na mão de Deus, quando agente reage para as coisas de Deus agente consegue vencer. procure um FORÇA JOVEM de sua igreja e se envolva para as coisas de Deus.!!


na fé: MARIA MOREIRA DE LIMA.!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinha aqui pra mim e Deus abençoe a TODOS...
Maah Moreira