domingo, 6 de fevereiro de 2011

Uniforme?

As vezes nós temos que usar uniformes de alguma coisa ou da escola, ou do trabalho, ou de outra coisa não é? mais todos eles não tem importância apenas um que pra mim tem importância o de OBREIRA esse é o unico que eu sempre quis usar so porque ´como muitos dizem que o uniforme não si significa nada, pois o que importa mesmo é a intenção do seu coração, você não deve olhar as coisas com maus olhos, não devemos ter o coração sujo ao contrario, tem que esta mais que limpo tem que estar purificado(a), limpa diante de deus não importa se as pessoas ti olha com os olhos maus, o importante é que deus sabe o que você pensa, e como você vê, porque deus fala que se teve-mos olhos bom todo o nosso corpo será de luz mais si tivesse-mos olhos maus todo o nosso corpo será trevas....
Eo que você quer ser?? luz ou trevas? sei que a vida com deus é dificil mais termos que nos esforça a chegar ao ponto de todos ti abandonarem por mais que você ame alguém mais esse é o preço pra seguir a deus.
Então pessoal eu queria que todos que visita o meu blogger lesse isso e espero que cada um de vocês querendo falar comigo pode deixar comentarios.!

QUE DEUS ABENÇÕE A TODOS.!

na fé: MARIA MOREIRA DE LIMA.!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinha aqui pra mim e Deus abençoe a TODOS...
Maah Moreira