quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Primeiro Deus e depois as outras coisas.!


Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.
quando a bíblia fala pra nos buscar primeiro a deus é porque por vezes as pessoas prefere ir em um passeio do que primeiro ir na igreja pra buscar a deus, são poucos os que vai primeiro na igreja pra depois sair com a familia e se divertit.
Eu por Exemplo: sempre que as pessoas me chama pra sair eu pergunto a hora se falar que é a hora da igreja eu ja não aceito por causa que eu não consigo faltar eu nunca faltei um domingo na igreja nunca mesmo, pois eu sei que o meu comprimisso com deus é mais importante do que qualquer coisa, espero que compromisso com deus também seja importante, pois é raro encontrar alguma pessoa que nunca falte aos domingo, o domingo tem que ser sagrado pra todos.!
na fé: MARIA MOREIRA DE LIMA.!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinha aqui pra mim e Deus abençoe a TODOS...
Maah Moreira