domingo, 20 de fevereiro de 2011

A importância do Arrependimento

O fato de muita gente ocupa um banco na igreja por anos e ainda assim não ver muita diferença na sua vida se deve ao fato de ela não ter ainda o novo nascimento.
Mais porque não nasceu de novo? justamente porque ela nunca considerou sua necessidade de arrependimento! Imagine: quatro pessoas então há anos na igreja e ainda nutrem nos pensamentos os pecados no passado? Elas não mais os praticam fisicamente, mais na mente ainda conservam lembranças ´´ Gloriosas`` daquilo que era errado.
E o pior é quando compartilham suas recordações pecaminosas com os outros. Agindo assom, provocam sua falta de arrependimento sincero dos erros. Com isso, o diabo se acha no direito de se manter no controle de suas vidas. E ai está e muitos menos  o novo nascimento.
O arrependimento é a ´´ ordem do dia`` na bíblia sagrada. Os profetas, o senhor jesus, os disipulos e a igreja primitiva se aplicavam na pregação do arrependimento. O senhor jesus iniciou seu ministerio proclamado o arrependimento: ´´ arrependei-vos, por está proximo o reino dos céus.`` (mateus 4-17).

na fé: MARIA MOREIRA DE LIMA.!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinha aqui pra mim e Deus abençoe a TODOS...
Maah Moreira