quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

ESPÍRITO X CARNE.!

O Espírito sempre que as coisas de deus, ler a bíblia,orar,jejuar,fazer propósitos, buscar nas mudrugadas, e etc..., e temos que sempre estar ferindo a carne nas vontades de deus, pois quando agente ler a bíblia encomodamos a carne pois você acha o que? que a carne vai gostar que você jejue, leia a bíblia, ore? claro que não o que realemente a carne quer é que nos pecamos, ficamos mal diante de deus, mais por diversas vezes a carne tem conseguido o que ela quer, pois são muitos os jovens que só querem ir na igreja por não ter mais nada pra fazer, ou quando a família chama, mais quando amigos chama pra ir pra um lugar onde não lhe traz felicidades rapidamente eles aceita, isso não é o que o espírito quer, não, nos temos que dizer um NÃO  pra nossas vontades, pro nosso EU, e pedir perdão a deus, ficarmos limpo diante de deus, pois só assim nos iremos conseguir sermos felizes, a escolha que você tem que fazer não é tão fácil assim pois se você escolher a deus, todos os teus amigos e ate família mesmo vai se levantar contra você, mais caso você não escolher a deus todos o teus amigos vai estar sempre do teu lado mais mesmo assim enquanto você tem alguma coisa, pois quando você estar no fundo do poço cade os seus ´´amigos``? ii eles sumiram? ti deixaram sozinhos? é claro por que neste mundo nos não temos amigos o único amigo que nos temos e que podemos contar com ele pra toda a hora é o senhor jesus pois é o único que jamais vai te deixar.!
você que estar no terrivel mundo ai fora que estar vivendo uma vida impretavel volta pra deus, se limpa diante dele pois  ele sim é o verdadeiro amigo e tenha EXPERIÊCIA com ele, e conheça a deus realmente.!
Pois no mundo não tem ninguém que fique do seu lado enquanto você estar no fundo do poço, cuidado. Pois se você tiver com malicia com os homens e mulheres de deus, deus não pode ti usar.!! pois enquanto estamos no mundo agente fica CEGO ESPÌRITUALMENTE.!!


na fè: MARIA MOREIRA DE LIMA.!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinha aqui pra mim e Deus abençoe a TODOS...
Maah Moreira