segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Para as Mulheres.!

o valor da mulher.

Uma vez eu questonei o porque Deus havia me criado mulher. Pensava que os homens fossem seres mais importantes e isso muito me pertubava. Lembrei-me dos erros que geralmente cometia e que os homens fazem. Clamei a Deus com meu coração amargurado, questionando sobre a injustiça disso tudo, e foi ai que ele revelou o meu verdadeiro valor coom uma mulhe. Lendo sobre a criação de eva, percebi que deus a criou para ser alguém especial, e não apenas outro ser para estar no meio de sua criação. Ele acabou criando com suas proprias mãos.!

Depois de criar o homem e os animais, Deus ainda não sentia que ciração estava completa. Foi depois de ter criad, Eva que ´´ viu Deus tudo quanto fizera, e eis que era muito bom``(gn 1:31).

A mulher completou a ciração de Deus. Seru valor aos olhos de Deus era tão grande que ele ordenou ao homem que deixasse sua própria familia para se unir a ela e tratá-la como se estivesse tomando conta do seu proprio corpo.


2 comentários:

Deixe seu recadinha aqui pra mim e Deus abençoe a TODOS...
Maah Moreira