sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

O Fim Vem! O Fim Vem.!

Quando nos falamos que o fim estar próximo significa que o senhor jesus estar vindo e todos aqueles que não estão preparados jamais irão com ele, muitos dizem que o dia mais importante da sua vida é quando casar, ter filhos. forma uma familia e etc... so porque não se lembram que um dia vai morrer e que sabe la o dia pois so deus sabe né? qual de nos podemos dizer eu vou morre tal dia e tal hora, creio eu que nenhum de nos ne?
E a bíblia também relata que o senhor vira para fazer justiça pois é o que ele fala jugarei conforme os teus caminhos, e trarei sobre ti todas as as tuas abominações, e não ti poupará meu olho nem terei piedade de ti. mais porei sobre ti os teus caminhos e as tuas abominações estarão no meio de ti, e sabereis que eu sou o SENHOR.!
O senhor jesus é justo algumas pessoas que lê isso deve ficar pensando nossa como deus é mal, ruim so porque ele não é nada disso ao contrario ele é pai, e qual o pai que gostaria d ver o seu filho caindo e não ajuda-lo ? assim também também é com deus, se as vezes você recebe uma reprenção de deus, é porque ele quer ver o seu bem. além disso ele é justo e se você tem a vida toda para se arrepender e não se arrepender diante de deus você jamais podera abrir a boca para falar alguma coisa, então querido leitor se arrependa agora enquanto há tempo aqui na terra por enquanto você tem um advogado que é o senhor jesus porque quando agente morrer  Deus jugara cada um de nos pelas obras se você fez coisas boas deus vai jugar, mais se você também fez coisas ruins Deus também seremos jugados o senhor jesus fala:
´´... Pois quando estava com fome me deves me deres de comer e quando tive sede me desse de beber e os dicilpulos perguntaram senhor quando fizemos isso?  e o senhor jesus respondeu quando resgatares almas para o meu reino...``

na fé: MARIA MOREIRA DE LIMA.!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinha aqui pra mim e Deus abençoe a TODOS...
Maah Moreira