terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Como Ser Cheio do Espirito Santo.!

Nós temos o segredo do verdadeiro cristianismo. Temos a essência do que significa servo e senhor. Quantas não têm sido as pessoas que vivem anos a fio numa vida morna, mesquinha e miserável ? Por conta justamente disso, elas se entregam sempre com certa reserva. Não são entregas incondicionais,mais uma entrega como que esperando alguma coisa em troca.

O segredo de você ser uma pessoal plena, cheia do espirito santo é entregar a sua vida por completo, porque deus não nos dá o espirito santo por medid. Ou seja, a pessoal não recebe parte do espirito santo. Ou ela o recebe todo, ou não recebe.
Mas para que ela possa recebê-lo por inteiro, precisa se entregar também por inteiro. Do contrário, não há negócio, não há servo e não há senhor, de forma nenhuma.
Muitas pessoas ficam ocupando espaço na igreja e suas vidas não mudam; as  vezes muda um pouquinho, melhorra um lado,e piora o outro e fica naquele ´´ chove não molha``. Justamente por isso, porque não entregam totalmente suas vidas. A pessoa não se entrega 100% e, por isso, não há também a plenitude do Espirito Santo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinha aqui pra mim e Deus abençoe a TODOS...
Maah Moreira