quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Casamento do Meu Pai.!

O meu pai ele so si envolvia com mulheres e nunca que casava, vivia alguns anos mais nunca casava ate que quando ele conheceu a igreja UNIVERSAL DO REINO DE DEUS ele chegou na terapia e por ai si foi aos domingos  e tudo mais ate que o diabo vendo que ele conseguindo vencer as forças do mal da vida dele ai o diabo começou a oferecer pessoas do mundo pra ele e ele so rejeitando e deus viu a perseverança na terapia e acabou que deus me usou para entra na http://comunidade.arcauniversal.com/ e no bate-papo e acabou conhecendo ela logo no inicio foi eu que fiquei falando por ele e tudo mais foi muito legal deu chance pra mim conhecer a mulher de deus que ela é ela é uma obreira, e ele é um homem de deus tinha tudo pra dar certo e comecou e tudo mais.

namoro: a primeira vez em que eles si vieram foi em abriu se eu não me gano foi la pro dia 4 por ai e ele falo com os pais dela e tudo mais, e quando ele chegou em casa nos falo como ela era e etc...


casamento: eles casaram dia 08/01/11 foi uma coisa de deus mesmo muito lindo e que deus continue abençoando mais e mais a eles.!

na fé: MARIA MOREIRA DE LIMA.!


2 comentários:

  1. TA LIGADO MUITO BACANA ESSE TESTEMUNHO ...
    BOM MESMO ERA DIVULGAR ESSES TESTEMUNHOS PRA PODER VOLTAR O CHAT..
    FOI LÁ TAMBEM Q EU CONHECI MEU GRANDFE AMOR E CASAREMOS EM MARÇO..
    SÓ VITORIAS....
    QUE DEUS ABENÇOE VC ,SEU PAI E SUA BOADRASTA
    BJSSSSSSS

    ResponderExcluir
  2. é siim foi até dificil achar uma mulher de deus
    é esmo neh ha serio que legal e que deus abençoe mais e mais o seu namoro noivado e casamento que seja repleto de benções.!
    berijos que deus ti abençoe mais e mais.!

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinha aqui pra mim e Deus abençoe a TODOS...
Maah Moreira