sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

as ovelhas precisão dos seus pastores.!

Todas as ovelhas precisão dos seus pastores pois se não tiver o pastor por perto para guia-las pois as lãs crescem e elas começam a perde a audição e então vira presa fácil para os lobos, e é assim também na vida espiritual se nós não estivermo junto com deus não vamos poder ser guiados(as) por ele, e é então que viramos presa fácil pro diabo, é como uma parábola.


Que homem dentre vós, tendo cem ovelhas, e perdendo uma delas, não deixa no deserto as noventa e nove, e não vai após a perdida até que venha a achá-la?

E achando-a, a põe sobre os seus ombros, gostoso;
E, chegando a casa, convoca os amigos e vizinhos, dizendo-lhes: Alegrai-vos comigo, porque já achei a minha ovelha perdida.
Digo-vos que assim haverá alegria no céu por um pecador que se arrepende, mais do que por noventa e nove justos que não necessitam de arrependimento.(lucas 15,4 em diante)...
Pois é assim na vida, pois se nós não se arrependermos na vida como conseguiremos ser salvos? como poderemos ser guiados por deus?
E neste dia 30 de JANEIRO nos da IGREJA UNIVERSAL DO REINO DE DEUS iremos fazer o dia R dia do resgate pelas almas que se afastaram da presença de deus e vamos lutar pra levar mais de uma pessoa pois não queremos nós apresentar diante de deus de mãos vazias.! Então entra você também nesta fé com agente e venha fazer a diferença esqueça o passado os erros que você ja cometeu pois somos humanos e não conseguiremos ser perfeitos nunca, VENHA GANHAR ALMAS PARA O SENHOR JESUS.!
Deixa o SENHOR JESUS SER SEU PASTOR TAMBÉM

na fé: MARIA MOREIRA DE LIMA.!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinha aqui pra mim e Deus abençoe a TODOS...
Maah Moreira